Discografia

                                                                                                          






Vocal Shima-EL aonde tenho por misericórdia de Deus 9 musicas de minha autoria e entre elas a musica RESSUSCITOU aonde até hoje é um dos maiores sucessos para Gloria do todo poderoso.














Vocal Alfa e Omega aonde tenho por misericórdia de Deus 10 musicas de minha autoria e entre elas a musica SOMOS FORTES aonde até hoje também é um dos maiores sucessos para Gloria do todo poderoso.











Vocal Shima-EL aonde tenho por misericórdia de Deus 5 musicas de minha autoria Cd foi lançado em Janeiro de 2011
estar lindo para Gloria do Senhor Jesus













Esta obra foi uma uma das mais excelentes que o Senhor me concedeu este titulo ADORADOR venho em um sonho foi o próprio Deus que me deu
este titulo sejamos sempre um adorador do Deus 
eterno nosso 2°CD ADORADOR.













O Senhor me concedeu essa promessa a 16 anos e tudo meu amado chega no tempo, para honra e louvor do nome do Senhor estar ai o meu 3ºCd com o Titulo UMA PALAVRA creio em Deus que este trabalho irá impactar sua vida pois o Senhor é Fiel. 













Mais uma obra concedida pelo Senhor uma trabalho que para Gloria de Deus é alegria nossa vai falar aos corações de muitas vidas pois nos somos VENCEDORES PELA FÉ titulo no 4° Cd Deus é fiel em suas promessas.... 













Contrafação é a cópia não autorizada dessa obra, total ou parcial. Toda a reprodução é uma cópia, e cópia sem autorização do titular(Anselmo Reis) dos direitos autorais e ou detentor dos direitos de reprodução ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal.
No Brasil, existe uma lei que regulamenta os Direitos Autorias – é a Lei Lei 9.610 – e a violação desses direitos está prevista no artigo 184 do Código Penal, prevendo penas de 1 mês a 4 anos de reclusão ao infrator.
Musicas registradas em cartório no Recife-PE Brasil.