terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dinheiro,Casa,Carro e Relacionamento



Você deve ter achado curioso o título desta pequena reflexão não é? Esse pode ser o título da sua vida, ou não! Ao que você associa o dinheiro, casa, carro, relacionamentos e outras coisas mais? Talvez possa estar relacionada com felicidade, conforto, estabilidade, projeto de vida, futuro e outras coisas mais. Tudo bem! Este é um título que todos nós buscamos diante da corrida da vida. Mas, certamente, é um título que demonstra uma vida com um enorme “vazio” a ser preenchido por Deus!
Deus é e sempre será a prioridade daqueles que Nele descansam. A palavra do Senhor nos diz sobre o descansar emSalmos 37:4-5 que diz: “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Entregar o seu caminho para Deus é essencial para a mudança de sua vida... O Senhor quer trabalhar em nosso favor, mudar nossa história de vida, curar nossos medos que nos prendem existencialmente e nos impedem de voar a lugares mais altos. Meus amigos, isso que escrevo não é brincadeira, é coisa séria!
Deus te chama para um relacionamento sério e único. Ele tem expectativas sobre a sua vida que você nem sequer imaginou. Pouco importa para o Senhor a sua idade, altura, peso, cor, bens materiais, pouco importa como estamos neste momento. Necessitamos sair do raso, ir às águas profundas e provar de um relacionamento de verdade com Deus! É preciso que mudemos de vida agora, neste exato minuto. Deus, necessitamos te conhecer mais que tudo neste mundo! Quero-te mais que o dinheiro, que a casa que tenho, que o carro que ando, do que os relacionamentos que tenho, mais que a própria vida. O Senhor procura pessoas que o busquem acima de qualquer conquista material ou qualquer outra coisa que o mundo posso nos oferecer nesta vida.
Quem sabe, alguém de nós pode ter se esquecido de Deus nos últimos tempos. As coisas deste mundo acabaram sufocando aquele primeiro amor que tínhamos com nosso criador, nosso Deus. Aquele relacionamento antes profundo, hoje é superficial. De andar lado a lado a meros ouvintes. Se existe algum de nós leitores neste estágio, que possamos dizer pelo nome de Jesus que tem todo poder: “Eu te quero mais que Tudo Senhor. Do que minha própria vida, eu Te quero.”
A oração do Jovens da Palavra é que o título de sua vida, seu testemunho, sua resenha, seus sonhos e futuro, seus relacionamentos e toda sua vida sejam escritas com o verbo vivo:Deus.
 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33
forte abraço eeeeeeeeeeeeeee

Paz e Unção!!